5 de outubro de 2009

Podcast "Ortodoxo e Moderno" - Rodada 8



Observação: na próxima semana, não haverá rodada da Premier League em virtude dos jogos envolvendo as seleções nacionais. Por isso, na segunda-feira que vem, não será publicado o Podcast "Ortodoxo e Moderno". Mas você não ficará sem conteúdo, podemos garantir. Vem aí um texto em caráter especial.

Para conferir a classificação do campeonato, acesse o site oficial da Premier League.

Para conferir mais recursos relativos a este podcast, acesse o site do Podomatic.

5 comentários:

Saulo disse...

Ok então. Vamos aguardar.

O autor disse...

O Chelsea está se solidificando na defesa.

Que vitória do Arsenal, que não ganha de time grande...

Daniel Leite disse...

Em tese, o texto da próxima segunda-feira, Saulo, será um balanço a respeito do que foi a Premier League até aqui. Mas é possível que mudemos de ideia. E, até por isso, pode haver sugestões.

A defesa do Chelsea é realmente muito sólida. Ontem, por exemplo, John Terry foi o melhor em campo. Não dá para desprezar uma retaguarda que mantém Alex no banco e está sob a batuta de Carlo Ancelotti. Em números, é a melhor do campeonato, tendo sofrido seis gols em oito jogos. A do Aston Villa sofreu os mesmos seis gols, mas em sete partidas.

Observação: Aston Villa e Manchester City empataram por 1 a 1 no Villa Park no reencontro de Richard Dunne e Gareth Barry com seus ex-clubes. O próprio Dunne marcou para o Villa, com Bellamy a empatar para o City. Os Sky Blues, com sete jogos, estão agora na quarta posição da Premier League.

Correção relativa ao que dissemos no podcast: Adebayor jogou, sim, contra o Aston Villa.

Até mais!

Carlos d'Andréa disse...

Assisti um trecho de Arsenal 6 x 2 Blackburn Rovers - de fato um jogaço.

Daniel Leite disse...

Espero que tenha assistido ao trecho de vinte minutos (dos 17 aos 37 do primeiro tempo) em que Cesc Fàbregas deu três assistências. Um espetáculo! O espanhol ainda deu mais um passe decisivo e marcou um gol. Em oito jogos na temporada da Premier League, tem oito assistências e quatro gols. Impressionante, não?

Um abraço!