Observação: na próxima semana, não haverá rodada da Premier League em virtude dos jogos envolvendo as seleções nacionais. Por isso, na segunda-feira que vem, não será publicado o Podcast "Ortodoxo e Moderno". Mas você não ficará sem conteúdo, podemos garantir. Vem aí um texto em caráter especial.
Para conferir a classificação do campeonato, acesse o site oficial da Premier League.
Para conferir mais recursos relativos a este podcast, acesse o site do Podomatic.
Para conferir a classificação do campeonato, acesse o site oficial da Premier League.
Para conferir mais recursos relativos a este podcast, acesse o site do Podomatic.
5 comentários:
Ok então. Vamos aguardar.
O Chelsea está se solidificando na defesa.
Que vitória do Arsenal, que não ganha de time grande...
Em tese, o texto da próxima segunda-feira, Saulo, será um balanço a respeito do que foi a Premier League até aqui. Mas é possível que mudemos de ideia. E, até por isso, pode haver sugestões.
A defesa do Chelsea é realmente muito sólida. Ontem, por exemplo, John Terry foi o melhor em campo. Não dá para desprezar uma retaguarda que mantém Alex no banco e está sob a batuta de Carlo Ancelotti. Em números, é a melhor do campeonato, tendo sofrido seis gols em oito jogos. A do Aston Villa sofreu os mesmos seis gols, mas em sete partidas.
Observação: Aston Villa e Manchester City empataram por 1 a 1 no Villa Park no reencontro de Richard Dunne e Gareth Barry com seus ex-clubes. O próprio Dunne marcou para o Villa, com Bellamy a empatar para o City. Os Sky Blues, com sete jogos, estão agora na quarta posição da Premier League.
Correção relativa ao que dissemos no podcast: Adebayor jogou, sim, contra o Aston Villa.
Até mais!
Assisti um trecho de Arsenal 6 x 2 Blackburn Rovers - de fato um jogaço.
Espero que tenha assistido ao trecho de vinte minutos (dos 17 aos 37 do primeiro tempo) em que Cesc Fàbregas deu três assistências. Um espetáculo! O espanhol ainda deu mais um passe decisivo e marcou um gol. Em oito jogos na temporada da Premier League, tem oito assistências e quatro gols. Impressionante, não?
Um abraço!
Postar um comentário