Para conferir a classificação do campeonato, acesse o site oficial da Premier League.
Você também pode fazer o download deste podcast.
No futebol, metas coletivas vêm em primeiro lugar. A menos que os jogadores sigam uma espécie de Robinho Way of Life, para o qual a única coisa que realmente importa é ser o melhor do mundo. De todo jeito, um dos fatores que satisfazem o ego dos atacantes é, sem dúvida, ocupar o topo da artilharia nos mais diversos âmbitos. Assim, Ian James Rush não precisa reclamar de sua carreira no futebol.
Futebol e música são duas das paixões mundiais. No Brasil, o pagode chama a atenção dos jogadores, e a recíproca é verdadeira. Na Inglaterra, o esporte cativa os responsáveis por um som mais pesado e de sucesso por todas as partes do mundo. Muitos roqueiros britânicos demonstram sua paixão por determinados clubes da Premier League. 

Bradley Howard Friedel, ou simplesmente Brad Friedel. nasceu no dia 18 de maio de 1971. O goleiro norte-americano de 38 anos é considerado por muitos velho demais para o futebol. Contrariando essas pessoas, Friedel é recordista em número de partidas consecutivas pela Premier League.
mem do Jogo na partida final da Liga em 2002 frente ao Tottenham. Outro exemplo de sua competência está o elogio recebido do treinador Gordon Strachan, também em 2002, que o comparou ao Superman: "Eu não ficaria surpreso se, quando ele tirar sua camisa, houver outra azul com um 'S' por trás dela", afirmou.
Escolher o maior clássico de um país pode não ser fácil. Especialmente quando pensamos no exemplo inglês. O site Football Derbies, especializado em dados e análises a respeito dos grandes embates do futebol mundial, dispõe em tabelas as maiores rivalidades da Inglaterra. Para a surpresa de muitos, a classificação indica que, mesmo sendo um encontro regional, o grande clássico da nação é o Tyne-Wear derby, ou simplesmente Newcastle United x Sunderland.
e os torcedores do Newcastle fossem proibidos de assistir ao clássico na casa dos Black Cats. Na última hora, um acordo entre a cúpula do Sunderland e a polícia local determinou que mil adeptos dos Magpies poderiam comparecer ao palco. Entretanto, sentindo-se humilhado com a situação, o Newcastle rejeitou a medida.
A Inglaterra enfrenta o Brasil no sábado (13) em amistoso sediado pela cidade de Doha, no Catar. Quem esperava uma prévia de um dos potenciais grandes duelos da próxima Copa do Mundo certamente está decepcionado. Afinal, a partida será, antes de tudo, uma grande oportunidade para Dunga e Fabio Capello testarem jogadores que podem integrar os grupos que vão à África do Sul em 2010.
o para enfrentar o Brasil, e do jovem Kieran Gibbs, do Arsenal, que agradou aos críticos quando jogou nesta temporada. Humildemente, porém, penso que a alternativa a Cole deveria ser Leighton Baines, do Everton, até então ignorado por Capello.
O pioneirismo no futebol que forneceu a base para que o esporte se tornasse o mais querido do mundo não poderia deixar que ocorresse em outro lugar a primeira transmissão ao vivo de uma partida de futebol pelo rádio.
rios de George Allison pelos auto-falantes do Southsea Commom, em Portsmouth, e 12 mil no campo do Bolton.
Dificilmente se vê um zagueiro ocupando um lugar de destaque na mídia. Com um dos salários mais altos da Premier League, John George Terry, o capitão do Chelsea, merece espaço no Ortodoxo e Moderno.