23 de novembro de 2009

Podcast - Rodada 13

Podcast Ortodoxo e Moderno"






Participação especial: Breiller Pires, do Rola Blog.

Roteiro:
- Comentários relativos a todos os jogos da décima-terceira rodada
- Balanço do primeiro terço da competição, com a contribuição de Breiller Pires.

Para conferir a classificação do campeonato, acesse o site oficial da Premier League.

Você também pode fazer o download deste podcast.

2 comentários:

Paulo Pereira disse...

Que jornada!

O Chelsea parece imparável, desembaraçando-se facilmente dos frágeis Wolves. O Manchester United acentuou a crise do Everton, goleado sem piedade. O Liverpool continua agonizante, incapaz de vencer e de se assumir como candidato a um título que teima em lhe escapar.

O City definha, perante o equívoco Hughes no banco. A 2ª equipa de Manchester tem, obrigatoriamente, de render muito mais, do que esta série quase interminável de empates, que a vai afastando dos lugares cimeiros.

Os destaques vão inteirinhos para o desnivelado e pouco usual 9-1 com que o Wigan foi brindado em Londres. Defoe em grande, em ano de convocatória para o Mundial, com 5 golos plenos de oportunidade.

No resto, a confirmação do bom momento do Sunderland e do instint Killer de D.Bent.

Resta-nos aguardar pelo derby da capital, o sempre escaldante Arsenal-Chelsea. Torço por uma derrota dos blues, para apimentar a classificação.

Daniel Leite disse...

Sendo a partida no Emirates, Paulo, acredito que o Arsenal possa desafiar o Chelsea de forma muito competitiva. Mesmo lembrando-me dos 4 a 1 da temporada passada a da ausência de van Persie. Aguardemos e torçamos pelo bem do campeonato.

Abraço!