28 de setembro de 2009

Podcast - Rodada 7



Para conferir a classificação do campeonato, acesse o site oficial da Premier League.

Para conferir mais recursos relativos a este podcast, acesse o site do Podomatic.

5 comentários:

Daniel Leite disse...

Darren Bent, do Sunderland, tem seis gols nesta edição da Premier League. Durante o programa, eu havia dito que o atacante marcou sete gols. Perdão pela confusão.

Fernando Gonzaga disse...

A briga na Premier League está dividida em blocos...lá em cima, Manchester e Chelsea disputam ponto a ponto pela liderança...logo abaixo, Liverpool, Arsenal, Manchester City e Tottenham disputam entre si, pelas vagas na Champions...lamentável é a campanha do Portsmouth, que não marcou nem um ponto sequer...

abraço!!

Daniel Leite disse...

É verdade, Fernando. Isso tem acontecido por conta do baixo número de empates na Premier League. Após sete rodadas, nenhum dos 11 primeiros clubes empatou! De toda forma, tenho a impressão de que a luta entre as seis equipes dos primeiros blocos (e aqui incluo o Tottenham) será muito intensa até a metade do campeonato. A partir daí, veremos as adequações dos times a seus objetivos realistas.

Abraço!

Observação: com dois gols de Tévez, o Manchester City venceu o West Ham nesta segunda-feira. O conjunto de Mark Hughes garantiu um bom placar de 3 a 1 diante dos Hammers no City of Manchester Stadium. Petrov ainda marcou para os Sky Blues, com Carlton Cole a descontar para os visitantes.

Eduardo Costa disse...

O City está se mostrando um time que podesim chegar o título. É cedo pra falar isso, mas as atuações estão sendo boas e com jogadores contundidos o que é mais incrivel.
Vistem: http://futeboleuropeu2009.zip.net
Abraço

Daniel Leite disse...

Pois é, Eduardo. Talvez o desempenho dos Sky Blues seja um pouco crível exatamente por conta das escolhas criteriosas nas contratações. O City agiu no mercado de transferências de forma muito perspicaz, de modo que seu elenco ficasse muito forte e os plantéis adversários fossem enfraquecidos.

Até mais!