Outro goleador que começa a chamar atenção é o argentino do rival Manchester City, que também segue invicto na competição. Não estou falando de Carlitos Teves e, sim, de Kun Agüero (23 anos), que por sua vez, marcou três na goleada sobre o Wigan no fim de semana.
Os jovens são as principais peças de Roberto Mancini e Sir Alex Ferguson que buscam diretamente pelo título da Premier League. Rooney, por exemplo, repete rodada a rodada, o hat-trick, para ele, este feito já se tornou comum.
Já Kun Agüero, que saiu do futebol espanhol, na última temporada, mostra que não precisa de tempo para se adaptar ao melhor campeonato nacional do mundo. O argentino se encaixou muito bem ao esquema de Mancini no Citzens.
Os dois devem brigar pela artilharia da Premier League nesta temporada. Mas, imagina se esses jogadores tivessem no mesmo time? Certamente tornaria o ataque da equipe um sonho.
Por obra das coincidências do futebol, Rooney e Agüero estão atuando na mesma cidade, porém, em equipes diferentes e, agora, em Manchester, a dupla, principalmente, com a chegada do argentino, vão enriquecer o clássico da cidade do norte da Inglaterra.
Não apenas pelo que ambos já fizeram nestas quatro primeiras rodadas, mas pelo o que eles ainda podem produzir para seus times e, claro, para o futebol inglês.
Na artilharia, Rooney é o lider com oito gols marcados em quatro partidas, sendo dois hat-trick. Agüero se aproximou do rival e já ostenta seis gols também em quatro jogos, assim como o companheiro Dzeko, mas que está com três partidas completas.
Por Gustavo Bezerra (@gugagk)
Nenhum comentário:
Postar um comentário