10 de setembro de 2011

Os jogos de sábado da 4ª rodada da Premier League

Manchester City 3 x 0 Wigan


Manchester City e Agüero seguem avassaladores na Premier League. A tranquila vitória por 3 a 0, todos os gols foram do atacante argentino, mostrou que os citizens vem firme e forte para brigar pelo caneco.

Em partida que teve a volta de Tévez e a estreia de Nasri, o City apresentou um bom futebol, merecendo, até mesmo, a vencer por mais gols. 

Quanto aos "coadjuvantes" de Agüero, Tévez foi mediano e perdeu um pênalti; Nasri entrou muito bem e deu uma nova cara ao meio-campo; por fim, David Silva mais uma vez foi muito bem.

Já ao Wigan, nada a acrescentar. Com uma equipe bastante fraca, se manter invicta por três rodadas foi um lucro enorme, demorou a perder e, agora, deve voltar a condição de time pequeno e, até mesmo, brigar para não cair.

Arsenal 1 x 0 Swansea


O Arsenal segue sem convencer. No Emirates Stadium, os Gunners venceram o recém-promovido Swansea por 1 a 0, gol marcado por Arshavin.

De longe, o jogo foi de bom nível. O Arsenal se impôs bem nos primeiros minutos, mas encontrava algumas dificuldades. O gol que saiu graças a uma falha do excelente goleiro Vorm deu novo gás a partida, a equipe galesa partiu pra cima, lutou até o fim, mas o jogo acabou mesmo em vitória do tradicional clube londrino.

Não poderíamos deixar de ressaltar que Arsené Wenger promoveu as estreias de Mertesacker, Arteta e Benayoun.

Sunderland 1 x 2 Chelsea


Raúl Meireles estreou e em um jogo pouco brilhante, o Chelsea venceu o Sunderland por 2 a 1, gols de Terry e Sturridge, Ji Dong-Won descontou para os Black Cats.

O primeiro tempo foi muito fraco. O Sunderland buscava surpreender os Blues em contra-ataque ou com um lampejo do estreante Bendtner, porém, o Chelsea mostrou ter mais time, não criou boas chances, porém conseguiu abrir o placar e dominar ainda com mais calma o jogo.

A etapa final viu a equipe londrina criar muitas poucas oportunidades. Os dois gols serviram apenas de "enfeite" para uma pouco brilhante vitória do Chelsea.

Stoke City 1 x 0 Liverpool


O Liverpool perdeu sua invencibilidade na Premier League. Em um jogo que contou com um polêmico pênalti, o Stoke City derrotou os Reds por 1 a 0, gol de Walters.

Por estar jogando em casa, o Stoke se aproveitou e partiu pra cima do Liverpool nos primeiros minutos, conseguindo um polêmico pênalti que acabou convertido, após isso, a partida viu a mesma situação. Na base do desespero, os Reds partiram pra cima, 100% no ataque, a equipe criou algumas boas oportunidades, mas não fez o bastante para conseguir o empate.

Everton 2 x 2 Aston Villa


Em um bom jogo, o Everton dominou bem a partida, no entanto, não conseguiu fechar com a vitória, acabando por empatar por 2 a 2 com o Aston Villa. Os gols do clube de Liverpool foram marcados por Baines (pênalti) e Osman, Agbonlahor e Petrov descontaram.

A partida mostrou a mesma situação durante toda a partida. O Everton dominou amplamente a partida desde os primeiros minutos, não encontrando grandes dificuldades, porém, a equipe vacilou acabou dando espaços fechando o jogo com um, injusto, empate de 2 a 2.

Wolverhampton 0 x 2 Tottenham


O Tottenham, enfim, venceu. A equipe conquistou sua primeira vitória na Premier League, hoje, ao vencer o Wolverhampton por 2 a 0, gols do estreante Adebayor e de Defoe.

A partida foi bastante equilibrada. O domínio da partida se alternava entre as duas partidas, porém os Spurs mostraram que Adebayor caiu como uma luva na equipe, que deslanchou bem, acabando por conquistar uma boa e justa vitória.

Bolton 0 x 5 Manchester United


O Manchester United segue dando gosto de se ver jogar. Os comandados de Sir Alex Ferguson seguem com 100% de aproveitamento após uma grande goleada sobre o Bolton por 5 a 0, gols de Rooney (3) e Chicharito (2).
Não tem muito o que dizer dessa partida. Os Red Devils contaram com Rooney, mais uma vez, bastante inspirado e Chicharito revelando-se peça chave do time, que dominou do início ao fim, acabando por fechar com uma brilhante goleada.

Classificação da Premier League após os jogos de hoje


Nenhum comentário: