12 de julho de 2011

Vale a pena manter?

O atacante argentino Carlitos Tévez é um dos craques do Manchester City. Contudo, sempre está arrumando estardalhaço quando chega alguma proposta

Carlitos Tévez é um dos melhores atacantes argentinos da atualidade, grande destaque do Manchester City e, talvez, figura fácil na lista dos melhores homens de frente do mundo. Com todos esses status, não é possível esconder, de fato, que ele é um excelente jogador. Porém, um grande problema ronda sua reputação: nos últimos tempos, basta chegar uma proposta de outro clube para o argentino arrumar confusão e demonstrar insatisfação com o seu clube.

O nome da vez está longe de ser um dos melhores clubes que já tentaram contratar Carlitos, mas não deixa de ser importante. O Corinthians já enviou uma proposta que agradou ao argentino, que está disputando a Copa América com sua seleção, tanto que alguns meios ingleses já dizem que o jogador já está certo com o clube brasileiro.

As recentes especulações em torno do jogador nos levam a pensar: vale a pena manter Tévez no City?

Desde que os grandes europeus mostraram grande vontade em contratar Carlitos, o jogador não vem mais apresentando o futebol do qual é capaz. Insatisfeito, boatos não faltam em relação a turbulências do atacante em relação a outros integrantes do elenco. Então, com isso tudo, o jogador não merece este grande desgate da diretoria.

É notório a insatisfação do jogador e, se a diretoria pensasse bem, o venderia Não só porque o jogador não tenha mais colecionado as boas atuações que o trouxeram ao status de craque, mas também pelo fato de isto tudo poder gerar um grande mal-estar no elenco .

Com o dinheiro da venda, que é uma grande merreca para os donos do City, seria possível trazer um outro atacante, talvez de menor qualidade em relação ao argentino, que mesmo com suas birras foi um dos melhores jogadores da Premier League na última temporada, mas que jogará com mais vontade e empenho.

Por: Felipe Ferreira (@felipepf13)

Nenhum comentário: